A minha maior paixão são as crianças e foi por elas que escolhi ser Terapeuta da Fala. O maior benefício desta profissão é poder ter o melhor dos dois mundos: ser apaixonada pelo que faço e com isso poder ajudar quem mais precisa.
Vivo e trabalho na certeza de que cada palavra, gesto e ação que tenha podem fazer a diferença na vida das pessoas com quem me relaciono. Procuro sempre dar o melhor de mim e acredito que com a minha dedicação, persistência e empatia posso fazer a diferença atendendo sempre às necessidades e preocupações de cada paciente e/ou família.
A minha experiência profissional tem sido consolidada em diferentes contextos, desde escolas a clínicas, permitindo evoluir tanto ao nível profissional como pessoal através da inter-relação entre os diferentes profissionais envolvidos. Cada caso é um caso e todos os dias tenho a oportunidade de aprender com cada um deles e com todos os intervenientes.
Para o sucesso terapêutico invisto muito na intervenção indireta, insistindo no contacto e a inserção dos principais intervenientes, família, cuidadores, profissionais de saúde e educação, em todo o processo terapêutico, pois só assim se alcançará os objetivos.
No meu trabalho como Terapeuta realizo ações de formação e sensibilização junto dos familiares e a outros profissionais na área da educação e saúde.